terça-feira, 13 de novembro de 2012

Então é Natal... ops!!!!

... quer dizer é quase Natal. Produção total para o Natal. E vocês acreditam que já tenho fornecedores de matéria prima que não aceitam mais encomendas? É isso mesmo, novembro e já está assim. Mas isso é como todo o ano, todos nós estamos acostumados. Vamos comprar algo para casa, o vendedor já avisa, o prazo. Depois disso só em janeiro.

Mas é uma época boa, momento de se preparar para essa data especial e para a virada do ano. Eu adoro! Nesse corre corre da preparação, já produzi algumas peças para o Natal. Vejam abaixo:
















Caixas Porta Panetone, ambos a caixa mdf foi forrada de tecido 100% algodão. Na vermelha, em sua tampa, fiz uma flor de origami, mas especificamente usei a técnica orinuno, ori = dobrar e nuno = tecido, pano. Ou seja, Orinuno é a arte de fazer origama de tecido. Na segunda, fiz a tampa fofinha e com um bordado de papai noel dormindo, rsrs... uma graça.


Em sequência, mais uma caixa, mas essa agora é para garrafa, usei tecido 100% algodão com estampa de madeira. Linda não é? Parece de madeira mesmo. Ah... como as outras caixas, essa também é toda forrada na parte interna.
Ao lado da caixa, um dos panos de Natal. Esse é um jogo americano de 6 peças. No detalhe, o bordado feito com linha metálica dourada.

























E para quem está curioso, a vitrine Pabo Artes já está funcionando, e no dia 14/11/2012, amanhã estarei inaugurando com um link dela aqui no blog.

Beijos e Bom Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira entrar em contato via email fique a vontade: atendimento@paboartes.com.br

Posts Relacionados