segunda-feira, 10 de junho de 2013

Amamentar com Privacidade

Olá Pessoal!

Amamentar com Privacidade e Charme, é o que mais tenho mais escutado das mamães que compram as Capas de Amamentação da Pabo Artes.

Depois que comecei a produzir as Capas de Amamentação pensei que seria apenas um produto bonito, legal que iria começar a produzir e vender. Mas com o passar do tempo percebi que as Capas são muito mais que isso. Elas permitem que as mamães que muitas vezes tem vergonha, é isso, vergonha de amamentar em público, amamentem com tranquilidade e com total privacidade, já que as Capas de Amamentação são feitas com tecido de algodão sem transparência.

Tenho recebido bons retornos das mamães que compram as Capas isso só me deixa feliz, por que além de eu estar fazendo algo que adoro, esse produto está conseguindo proporcionar momentos únicos para as mamães e seus bebês. Isso é demais!

Este mês de junho estou lançando Capas de Amamentação com novas estampas, todos são confeccionada em tecido 100% algodão, alça regulável no pescoço. Gola saliente com barbatana, que facilita ver o bebê proporcionando um momento único entre a Mamãe e o Bebê.

A Capa de Amamentação cobre o colo da mãe e protege o bebê na hora de amamentar. Possui bolso interno atoalhado que pode ser usado para limpar a boquinha do bebê ou mesmo guardar paninho de boca. Pode ser lavada á máquina.

Veja abaixo as Capas de Amamentação disponíveis no momento, mas já vou avisando viu, as estampas esgotam rapidinho, peça a sua já! Para comprar é só clicar na foto abaixo ou mandar um email para atendimento@paboartes.com.br e fazer sua encomenda. Ou ainda no menu acima você pode clicar em *** LOJA***, você entrará direto em nossa loja virtual. Até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira entrar em contato via email fique a vontade: atendimento@paboartes.com.br

Posts Relacionados