quarta-feira, 14 de novembro de 2012

SUPER Inauguração!!!! É Hoje!

Olá, estou muito feliz hoje! Hoje é dia de inauguração da Vitrine on-line da Pabo Artes! É isso mesmo, agora temos a vitrine onde agora vocês podem ficar a vontade para ver e comprar os produtos da Pabo Artes. Aproveitem! Esse mês de novembro a vitrine está com produtos com descontos e frete reduzido.

E é tudo muito fácil, no canto direito aqui do blog, você vê uma mini vitrine com 3 produtos, ao clicar no produto, você será direcionado a Vitrine Pabo Artes. Veja abaixo:


A vitrine Pabo Artes está hospedada no site Elo7, esse site para quem não conhece, podemos dizer que ele é um concorrente do site Mercado Livre, mas no caso da Elo7, somente podem ser vendidos produtos artesanais como os meus. Com isso você poderá comprar seus produtos com segurança, fazer pagamento pelo Moip de forma segura e ainda rastrear seu pedido pelo site. Maravilhoso não é. 

Então essa é a nova, espero que gostem da novidade e estejam a vontade para dar uma espiadinha nos produtos da vitrine, e é claro, estarei ansiosa esperando por seus pedidos. No caso de produtos sem disponibilidade ou de quantidade maior que a disponível, aceito encomendas. E toda semana coloco pelo menos um produto novo em exposição na vitrine.

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira entrar em contato via email fique a vontade: atendimento@paboartes.com.br

Posts Relacionados