quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Capa para Amamentação


Olá turma!!! Tudo bem por ai? Espero que sim...

Bem, ainda continuando ao trabalho para a construção do mix de produtos para a vitrine da Pabo Artes que será inaugurada ainda neste mês de novembro, segue a minha produção de Capas de Amamentação. Aqui no Brasil ainda é pouco conhecida, mas muito útil e bonita. Pelo menos, eu antes das minhas pesquisas de novos produtos, ainda não conhecia.

Estou usando tecido 100% algodão dando mais conforto ao bebê e a mamãe, como é tamanho único, coloquei uma alça regulável no pescoço. Ah... tem a gola saliente com barbatana, que facilita ver o bebê, proporcionando um momento único entre a mamãe e o bebê. Cobre o colo da mãe e protege o bebê na hora de amamentar. Em um dos cantos a capa possui um bolso para colocar um paninho de boca. Mais uma coisa muito boa, a capa pode ser lavada à máquina, sem problemas, o produto já foi testado.

Ah... detalhe, tenho capas para DESTRAS e CANHOTAS!!!

Vejam as fotos com os detalhes. Estou confeccionando com outras estampas também e inclusive estarei montando kits com capa de amamentação, caixa e paninho de boca. Uma ótima ideia para presentear as mamães e futuras mamães.

Espero que gostem!

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira entrar em contato via email fique a vontade: atendimento@paboartes.com.br

Posts Relacionados