sexta-feira, 22 de março de 2013

SORTEIO: Como Participar - Parte 1 (Como Usar o Sorteie-me)


Sorteie.me, como utilizar...

Depois que coloquei no ar as inscrições para o Sorteio da Pabo Artes, percebi que muitas pessoas estão com dúvidas de como acessar o Sorteie.me no facebook. Então ai vai um passo a passo de como usar esse aplicativo para participar desse ou de outros sorteios no facebook.

*** Como fazer para usar o Sorteie.me no facebook (para quem quer participar de sorteios já existentes).

Primeiramente você precisa entrar na página que está promovendo o sorteio, para isso o jeito mais fácil é ir no topo da página do Facebook e digitar o nome da página.
Assim que você encontrar e entrar na página, você verá do lado direito o item de Promoções, e acima dele o logo do Sorteie.me como mostra a seta na figura ao lado. Clique no Sorteie.me.
Nesse momento você será direcionado a página do aplicativo Sorteie.me. Esse processo pode demorar um pouco, não se assuste. Caso estejas muito demorado é trocar de browser para esse processo. Isso pode ajudar.



Irá aparecer a  janela ao lado, é só clicar no botão azul "Ir para o aplicativo".






Pronto, agora e só clicar no botão "Quero Participar", mas antes não se esqueça de curtir a página, caso não tenha curtido o aplicativo não aceitará o seu clique.





Espero poder ter ajudado.


Para mais sobre o assunto acesse:
SORTEIO: Como Participar - Parte 2(Como Curtir uma Fan page no facebook)


Beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira entrar em contato via email fique a vontade: atendimento@paboartes.com.br

Posts Relacionados