segunda-feira, 25 de março de 2013

Bodas de Casamento / Bodas de Relacionamento - Vamos festejar




Relacionamentos... Ah Relacionamentos... a maioria concorda, relacionamentos são difíceis mas como não tê-los? Hoje encontramos muitas pessoas que definiram para suas vidas o "estar só" como regra para suas vidas, mas ainda existem muitos que adoram estar em par, trio, ou... vai lá saber.

Então, para esses amantes de "estar junto" vai ai a relação de Bodas que comemoramos em cada ano de casamento, ou por que não de relacionamento. Quantos casais estão muito bem juntos e não são casados.

O importantes realmente é o estar bem, então vamos comemorar... vocês que estão juntos a 1 ano, comemorem a Bodas de Papel, e vocês que estão juntos a 7 anos, comemorem a Bodas de latão.

Normalmente o pessoal costuma comemorar a Bodas de Prata que são 25 anos casados e a Bodas de Ouro para os 50 anos de casados.

Mas como hoje as pessoas estão casando mais tarde, talvez daqui a pouco a moda seja comemorar os 15 anos de casamento, e olha que lindo, Bodas de Cristal.

O que importa realmente, é o amor, o companheirismo. Então vamos comemorar.

Vejam abaixo algumas lembranças da Pabo Artes para presentear casidinhos a bastante tempo e lembrancinhas para dar aos convidados. E ainda a segunda tabela, de 51 anos 100 anos. Uauauuu...


























Até a próxima!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira entrar em contato via email fique a vontade: atendimento@paboartes.com.br

Posts Relacionados