terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Lembrancinhas e Lembranças

Lembrancinhas e Lembranças, chega final de ano vira aquela loucura. Além do corre corre, muitos de nós até nem tem tempo para pensar o que dar para aquela pessoa que fez diferença no ano, ou em todos os anos de nossas vidas. Aqui vai duas sugestões para vocês:

Caixinha cheirosa, essa foi feita para presentear profissionais queridos que foram mais que profissionais, foram amigos. Essa vai para uma psicologa, mas é uma ótimo ideia para presentear, professores, dentistas, médicos, advogados e outros amigos que estiveram conosco neste ano fazendo a diferença no nosso dia a dia. É claro, para os homens uma versão mais masculina claro, rsrs.
A caixinha é toda forrada com tecido 100% algodão e nela vem uma toalha de rosto bordada com o bordado a escolha, mais sabonetes cheirosas.
Kit Manicure, essa encomenda foi pedida para fazermos para presentear clientes de manicure, uma graça a ideia, já pensou irmos fazer as unhas esse final de ano e sermos presenteadas com essa lembrancinha. Só podia ser ideia da Josi da Unica Podologia. Josi, as lembrancinhas já estão a caminho.
Esse kit vem uma toalhinha de mão mais uma lixa de unha.

Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira entrar em contato via email fique a vontade: atendimento@paboartes.com.br

Posts Relacionados