quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Organizador de Sofá


Bom Dia a todos!!!

Hoje tem um lindo sol logo cedo, muita coisa boa para hoje. E aproveitando, quero apresentar a vocês o Organizador de Sofá.

Sabe todas aquelas coisas que teimam em ficar em cima do sofá, controle remoto, revistas, livros, coisas assim... Pois é, agora já temos disponível o Organizador de Sofá na Pabo Artes, é uma opção diferente para presentear alguém querido, ou até mesmo para deixar o seu sofá mais charmoso. Esse organizador foi feito utilizando a técnica sanduíche de patchwork e para finalizar foi todo quiltado (esses risquinhos que você na peça) dando uma visual mais sofisticado.

E lembre-se para comprar, é só entrar na vitrine da Pabo Artes e escolher o seu produto, lá tem mais detalhes de cada produto, quantidade disponível, e você pode comprar com cartão em até 5 vezes, boleto ou débito automático, ou ainda se preferir transferência bancária.


 Ah... temos muitos produtos disponíveis na Pabo Artes, mas caso você queira o produto que você viu na vitrine com outra estampa fazemos sob encomenda. Consulte-nos para saber mais sobre as estampas disponíveis pelo email atendimento@paboartes.com.br.



Beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira entrar em contato via email fique a vontade: atendimento@paboartes.com.br

Posts Relacionados