segunda-feira, 23 de julho de 2018

Meu Pai, meu Herói !

É... Meu Pai é meu Herói! 

Não sei dizer o que é ser pai, mas sei dizer o que quer dizer ter um pai.

Ter a oportunidade ter um pai em nossa vida é maravilhoso. Crescemos sabendo que podemos ser amados, crescendo sabendo que podemos acreditar no próximo passo, pois temos um refúgio. 

Hummm... como é bom. Dia 12 de Agosto próximo é Dia dos Pais. Presentes? Ah, presente é somente um a mais. Aproveite esse dia para dar aquele abraço em seu herói, aquele abraço bem apertado. Aproveite essa oportunidade que a vida está te dando, viva o hoje!

Beijo no coração de todos os pais que se permitiram viver essa oportunidade e um especial para meu Pai meu Herói Sr. Manuel. 

Sugestão de Presentes para o Dia dos Pais

Avental personalizado com Bordado Pabo Artes

Essa opção é ótima para pais que adoram se arriscar na cozinha.


Lenços personalizados com Bordado Pabo Artes

Seu pai é conservador? Então esse presente que parece ser simples, mas é um luxo. Ele vai se sentir amado com sua inicial bordada em seu lenço.



Jogo de Toalhas Bordadas Papai Amo Você

Esse presente sempre cai bem. Toalhas? Quem não precisa delas, não é? Ainda mais com esse bordado carinhoso. Ele vai se sentir muito amado.



Temos todos esses produtos e muito mais em nosso site. É só acessar http://paboartes.com.br ou nos chame pelo Whatsapp direto pelo link http://bit.ly/WhatsAppPaboArtes ou 11.99735.7172. Estamos te esperando! 

Lembrando: todos nossos produtos com FRETE GRÁTIS para o Estado de São Paulo! 
(nas compras pelo nosso Site e pelo Whatsapp)

Até a próxima e Boa Semana!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira entrar em contato via email fique a vontade: atendimento@paboartes.com.br

Posts Relacionados