segunda-feira, 12 de março de 2018

Procurando o Coelhinho

Brincadeiras de Páscoa

Onde está o Coelhinho da Páscoa?

Estamos terminando a produção dos Bodies e Camisetas de Páscoa (que alias estão lindos os modelos desse ano, olha ai do lado!!!!) e ficamos contagiados com o astral da Páscoa.

Faça logo sua encomenda, logo acaba!

Chocolates não é a única opção para presentear os pequenos. Imagina todos os primos com o Body ou com a Camiseta da Páscoa?
Todo mundo na mesma sintonia.

E ai é só começar a brincadeira da procura dos ovos pela casa e pelo quintal. É uma divertida brincadeira. Corre daqui, corre dali procurando os ovos de chocolate. 


Na internet existe várias brincadeiras para divertir os pequenos nesta época, mas tem uma que adoramos aqui, fazer bombons! Delícia!!!!!!

Então vamos lá?

Como fazer Bombons Fácil

O que você vai precisar será:

1 barra de chocolate
1 forminha para bombons


Modo de Fazer:


Quebre o chocolate e coloque em uma tigela de vidro. Em seguida coloque no microondas por 10 minutos em potência baixa por 15 SEGUNDOS. Retire, mistura com uma colher. Se não derreteu por complete volte ao microondas por mais 10 SEGUNDOS e vá fazendo isso até derreter tudo.




Com a ajuda de uma colher coloque o chocolate derretido na forminha. Essa hora as crianças adoram
ajudar, deixe elas fazerem. Será muito divertido!

Forminha cheia é só colocar no freezer até o chocolate endurecer. Assim que a forminha ficar esbranquiçada onde está o chocolate, está na hora de desenformar e saborear. Hummmmm.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira entrar em contato via email fique a vontade: atendimento@paboartes.com.br

Posts Relacionados