quinta-feira, 18 de maio de 2017

Chegou a Hora do Batizado

Chegou a Hora do Batizado

Momento delicioso e lindo! Como se preparar?

1. Escolher os padrinhos


Quando penso na questão de escolher padrinhos, sempre lembro de minha mãe falando... "Os padrinhos tem que ser pessoas próximas, mas muito próximas."
Jamais devemos escolher pessoas que estão momentaneamente em nossas vidas, afinal de contas Madrinha e Padrinho é para sempre.

2. Procurar a igreja


Se você já frequenta uma igreja, ótimo! Essa é a melhor escolha. Mas se não, escolha uma igreja nas redondezas, isso irá facilitar no dia do batizado e essa pode se tornar a igreja que seu filho irá frequentar.

Procure a secretaria da igreja e se informe sobre como funciona o batizado. Cada igreja tem sua particularidade.


3. Curso de Padrinhos


No momento que for na igreja se informar sobre o batizado, já verifique se é obrigatório o curso para padrinhos, verifique quais as data possíveis, taxas se houver, e datas para o batizado.

Converse com os padrinhos para verificar a possibilidade da presença deles no curso e no claro no batizado. Para isso você já deve ter as datas informadas pela igreja. Isso irá evitar você ter surpresa de padrinhos não irem no curso ou no batizado. Acredite isso acontece!

4. Se prepare para o grande dia... O Batizado!


Pense em quais pessoas quer no batizado, normalmente o batizado é apenas para pessoas mais próximas: padrinhos, avós, alguns tios e tias.

Após saber quais pessoas serão convidadas, organize o que será oferecido após o batizado. Normalmente se o batizado ocorreu pela manhã do domingo, é oferecido um almoço com uma mesa com bolo e doces.

Verifique se igreja já oferece a vela e a toalhinha para enxugar a cabecinha do bebê, caso não ofereça você pode adquirir em lojas especializadas.

Nossa loja possui vários itens para batizado como Toalhas, Velas, Lembrancinhas, Mantas, etc... Se quiser dar uma olhadinha acesse nossa loja por esse link ou clique na imagem abaixo.

E o mais importante curta, aproveite é um momento único!


Loja Pabo Artes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira entrar em contato via email fique a vontade: atendimento@paboartes.com.br

Posts Relacionados