quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Formatura e Encerramento Corte e Costura 2013

Chegou ao fim do curso de corte e costura, e já estamos sentindo saudades.  
Na festa de encerramento era uma mistura de alegria e de saudades. Teve teve comes e bebes e muita alegria, teve discurso das nossas queridas professoras Maria e Cristina.


Realmente foi inesquecível esse curso, valeu demais!

Na formatura foi só emoção. Depois de ficar muito nervosa momentos antes do meu discurso para a Primeira Dama do Estado de São Paulo D. Lu Alckmin e o secretário da Fussesp e para os 908 alunos presentes, as palavras saíram não como planejado, mas como o coração mandou sair. Resultado: D Lu me disse que ficou emocionada. Por isso que sou a favor da verdade.




Aprendi muita coisa, além de aperfeiçoar meus conhecimentos em corte e costura, recebi muitas dicas que vão me ajudar a otimizar meus trabalhos com minhas peças. Já comecei ontem mesmo a mudar o planejamento de produção de algumas peças.





Mais uma Missão cumprida!!!! Com certeza estou ainda mais preparada para atender e entregar melhor! Isso é muito bom, me dá muita satisfação e espero que gostam do resultado!

Logo começo a postar novas peças, aguardem!

Beijo







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira entrar em contato via email fique a vontade: atendimento@paboartes.com.br

Posts Relacionados