domingo, 20 de outubro de 2013

Babador Meu Primeiro Natal 2013

Vocês acreditam que recebi ontem meu primeiro presente de Natal, e foi da minha querida dentista. É já estamos a caminho dele, o Natal 2013. Já tem até panetone no supermercado! Uauauu.....

Então não vou ficar para de fora, já vou postando aqui o meu primeiro produto para esse Natal. E nada mais especial do que o Babador Meu Primeiro Natal, que no ano passado fez sucesso e tenho certeza que esse ano será também.

Dessa vez mudei a estampa e o bordado, mas a essencial continua a mesma. Esse Babador além de ser um lindo presente, a mamãe poderá guardá-lo de recordação do Primeiro Natal do seu Bebê!

Fiz nas versões Babador Meu Primeiro Natal Vermelho, Babador Meu Primeiro Natal Verde e Babador Meu Primeiro Natal Azul.

Todos esses babadores foram confeccionados com a técnica de patchwork sanduiche, dando um ar sofisticação e fazendo com que o bebê não tenha contanto com o bordado. Além de ter um gracioso botão de Papai Noel. O fecho é com botão de pressão, evita que o babador saia com o puxão do bebê.

Já tenho os babadores a pronta entrega, é só clicar na foto que você será direcionado para a loja virtual. Ou ainda, caso queira entrar em contato, já sabem, envie um email para atendimento@paboartes.com.br.

Valores promocionais para atacado. Consulte-nos.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira entrar em contato via email fique a vontade: atendimento@paboartes.com.br

Posts Relacionados