sábado, 14 de setembro de 2013

Dona Lu Alckmin e eu, é isso ai!!!! Aqui está a prova.



Olá pessoal, eu estava um pouco sumida, mas é por uma justa causa, estou adquirindo mais conhecimento, e ai está a prova. Estou cursando o curso de Corte e Costura na Escola de Moda da Fussesp, e olha eu ai eu ao lado da nossa Primeira Dama de São Paulo D. Lu Alckmin, que está a frente desse projeto.

O curso é muito bom, estamos tendo a oportunidade de trabalhar com máquinas industriais reta, overlock e galoneira.

Sem falar nas queridas professoras Maria e Cristina que são uns amores e conhecem muito!!!! A equipe toda é nota dez, está valendo a pena. Estou aprendendo muitooooooooooo!

E por tudo isso que estou um pouco ausente do blog, mas continuo atendendo normalmente os pedidos de produtos a pronta entrega e as encomendas sem problemas.

Estou só momentaneamente me preparando para atender melhor minhas queridas e queridos clientes!

E aguardem logo posto mais fotos... ah... vai ter até formatura, uauauau.... delícia.

Essas três doidas ai, é a Sueli, eu e a Karina quando acabamos de fazer saia reta. Olha a farra!!!! kkk A turma toda é demais!

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira entrar em contato via email fique a vontade: atendimento@paboartes.com.br

Posts Relacionados