quarta-feira, 17 de julho de 2013

Fazer Manicure em salão é perigoso?

Alguns dias estava pesquisando sobre levar ou não material próprio para fazer manicure, e quais os problemas que isso poderiam causar. Nesta busca encontrei uma reportagem do programa Bem Estar bem interessante sobre o assunto. Resumindo, sim precisamos tomar cuidado ao ir ao salão fazer nossas unhas. Realmente é um momento muito gostoso, parar a rotina e ir cuidar de nós, mas é preciso prevenção. E neste caso, temos que nos preocupar é com Hepatite C, HIV e até tuberculose.

Na reportagem temos duas opções para escolher. Primeira opção: verificar se o salão utiliza autoclave para fazer esterilização dos alicates e outros materiais metálicos. Já o palito e a lixa precisam ser descartados após o uso.

Agora a outra opção é levar o seu próprio material, e claro que eu já estou levando o meu e fiz esse rosinha para me acompanhar, com tudo que é necessário, até toalhinha com meu nome. 

Estou gostando da história, escolho já em casa a cor que quero para a semana, pego meu estojo com as minhas coisinhas e vou para o salão.  E o melhor já fica tudo arrumadinho para colocar na mala de viagem.

O estojo ficou super prático e não ocupa muito espaço veja as medidas:
Aberto: 28 cm x 19 cm
Fechado: 19 cm x 10 cm

Ainda pode ser dado de presente para madrinhas, não é legal?

O estojo já está disponível na nossa loja virtual, ou ainda para pedidos feitos pelo email atendimento@paboartes.com.br.

Espero que tenham gostado!

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira entrar em contato via email fique a vontade: atendimento@paboartes.com.br

Posts Relacionados