terça-feira, 9 de julho de 2013

Capa de Amamentação - Novas estampas



Olá a todos! Dei uma paradinha na correria do dia a dia, estou passando por aqui para mostrar para vocês as novas estampas das Capas de Amamentação da Pabo Artes. Como muitos de vocês já sabem, elas permitem amamentar com charme. É tudo de bom!

As Capas de Amamentação são confeccionadas em tecido 100% algodão, alça regulável no pescoço. A gola saliente com barbatana, que facilita ver o bebê proporcionando um momento único entre a Mamãe e o Bebê. Cobre o colo da mãe e protege o bebê na hora de amamentar. Possui bolso interno atoalhado que pode ser usado para limpar a boquinha do bebê ou mesmo guardar paninho de boca. Pode ser lavada á máquina. A capa pode ser dobrada para ser levada a qualquer lugar.

Amamente com privacidade e charme!

Veja as novas estampas, para chamar uma dessas de sua, é só fazer o pedido pelo email atendimento@paboartes.com.br, ou ainda clicar em uma das fotos. Você será direcionado para nossa loja virtual e lá você poderá encontrar outras estampas se preferir.




Caso prefira outras estampa veja em nosso álbum de Capas de Amamentação em nossa loja virtual.

As estampas acabam muito rápido e normalmente não volto a trabalhar com a mesma estampa para ter variedade. Então se gostou dessas estampas, faça seu pedido.

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira entrar em contato via email fique a vontade: atendimento@paboartes.com.br

Posts Relacionados