terça-feira, 23 de outubro de 2012

Caixas para Presente


Bom Dia! Dia chuvoso hoje, mas é bom as plantinhas agradecem. Estou passando por aqui para postar uma parte da produção de ontem. Estou colocando somente as caixas de presente que fiz, as outras coisas ainda não vou postar, são artigos de Natal. Mas logo logo, eu posto para você verem e fazerem suas encomendas.



Então vamos lá. Primeiro a caixa de presente personalizada, com nome bordado na tampa. Totalmente trabalhada com tecido 100% algodão. Essa encomenda foi feita exclusivamente para presentear uma pessoa especial. Por dentro a caixa é toda forrada, como as anteriores. Muito linda.  Tamanho: 16cmX24cm.






Essa caixa de presente também toda forrada com tecido 100% algodão para garantir a qualidade. Na borda da tampa coloquei fita de cetim.









Existem outros tamanhos, modelos e tecidos? Sim, não estou conseguindo postar todas aqui, mas entre em contato, tenho outros tamanhos de caixas, tecidos.... Uma caixa não sai igual a outra, esse é o charme, esse é um presente totalmente personalizado.

Bem, vou ao trabalho das encomendas de hoje. Bom Dia a todos.

Beijos

Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira entrar em contato via email fique a vontade: atendimento@paboartes.com.br

Posts Relacionados