quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Bordados... Bordados...


Que tal personalizar uma peça com Bordado. Pode ser em toalhas, jalecos, camisetas, camisas. Bordado nunca sai da moda. Escrevendo essa frase, bateu a curiosidade e fui pesquisar a origem do bordado.

E não é para minha surpresa que descobri que existem até citações na Bíblia em Ezequiel sobre bordados. Pasmem... estou falando em meados de 592a.C, são mais de 2600 anos. Uauuauauauauau.... E eu que só tinha a lembrança de minha mãe e minhas avós bordando enquanto eu brincava... rssrsrs

Então vamos usar e abusar dos bordados.

Temos toalhas bordadas na Vitrine Pabo Artes.

Beijo


Lembrancinha com Bordado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira entrar em contato via email fique a vontade: atendimento@paboartes.com.br

Posts Relacionados