terça-feira, 4 de setembro de 2012

Lindo Começo...


Pessoal estou muito feliz em poder apresentar aqui meus trabalhos para vocês. Sempre tive contato com artesanato, nasci em uma família de mulheres criativas. Na minha infância eu convivi com minha vó fazendo bordados e minha mãe fazendo tudo que era tipo de artesanato: gesso, tela, jateado, bordado, crochê, tricô, costura...  E como não era por menos, já pequena, comecei com as minhas artes:  pintura para confecção de decoração de festas, tricô, crochê, trabalhos com ráfia, entre outros. 

Parei durante muito tempo para me dedicar exclusivamente ao mundo corporativo, e após 20 anos retomei as minhas atividades artísticas.



Espero que gostem dessa séria brincadeira... rsrs

Beijos



O contato pode ser pelo email:atendimento@paboartes.com.br
Já estou aceitando encomendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira entrar em contato via email fique a vontade: atendimento@paboartes.com.br

Posts Relacionados