terça-feira, 19 de março de 2013

Sorteio da Pabo Artes

Sorteio Organizador de Sofá Patchwork


Pessoal aproveitem o Primeiro Sorteio da Pabo Artes!!!

Você tem a chance de ganhar um Organizador de Sofá da Pabo Artes como da foto com direito de escolher das nossas estampas, qual usaremos para produzir-lo para você. Não é demais?!?!?

Então vamos lá, vejam as regras abaixo para participar. Mas não demore, o sorteio ocorrerá no dia 08/05/2013. Você já pode fazer sua inscrição, o prazo máximo é até o dia 06/05/2013.

*Para participar é preciso:
-Curtir a página da Pabo Artes no Facebook.
-Comentar aqui neste post no blog ou no post da Pabo Artes no Facebook.

*Observações:

O Prêmio será entregue aos correios por conta da Pabo Artes em até 5 dias após o ganhador se pronunciar em comentário aqui no blog.
Poderá  participar do sorteio todas as pessoas que estiverem dentro do regulamento. Inclusive os amigos que estão fora do Brasil. Caso o sorteado não estiver dentro do regulamento, será efetuado novo sorteio com os demais participantes.
As inscrições deverão ser realizadas até o dia 06/05/2013, após esta data caso realize a inscrição esta será descartada. E o sorteio ocorrerá no dia 08/05/2013.
Caso não tenhamos o número suficiente de inscritos até a data do sorteio, a data do mesmo será prorrogada, dando chance a mais pessoas de se escreverem. Até obtermos o número suficiente.
Cada  participante poderá realizar apenas uma inscrição, comentários duplicados serão excluídos.
Caso ocorra algum problema no dia do sorteio com o aplicativo Sorteie-me, será gerado um número para todos os participantes e o sorteio será feito pelo aplicativo Random Org.
Após o sorteio será divulgado aqui no blog o ganhador, e este terá 3 dias para recorrer ao prêmio, realizando um comentário no post de divulgação do resultado do sorteio, para que todos vejam que ela recorreu ao prêmio dentro do prazo estipulado, caso não entre em contato no tempo estipulado estarei realizando novo sorteio entre as pessoas inscritas.
O ganhador receberá um Organizador de Sofá com direito de escolher a estampa do mesmo entre as estampas disponíveis em nosso estoque na época do sorteio.




Beijos e Boa Sorte!!!!


11 comentários:

  1. Obaa!!! Esse já é meu.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero Ganhar o Organizador ... conheço o serviço , inclusive ganhei a colcha em patcwork do meu baby, lembra Rê, eu recomendo os produtos pois é tudo feito no capricho com muito carinho e dedicação ... tudo é muito lindo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Oh se lembro, até da sua cara quando viu eu mondando o projeto da colcha no excel... kkkk Obrigada pelo carinho. Beijos

      Excluir
  3. Se Deus quiser vou ganhar pois meu sofá vai adorar esse Organizador kkk.
    bjs e obrigada

    ResponderExcluir

Caso queira entrar em contato via email fique a vontade: atendimento@paboartes.com.br

Posts Relacionados